quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sandy dá entrevista reveladora à revista "Playboy"

Minha Palavra
A vida cada um a vive segundo a sua vontade, principalmente quando atinge a maioridade.Contudo as pessoas que atingem um grau de popularidade , em parte elas se tornam referência, inspiração, ídolos, etc. a partir daí as pessoas se inspiram em suas vidas, para o bem ou para o mal.
Acontece que os exemplos bons estão cada vês mais escassas e boas referências ou são destruídos. Num país dominado por bandidos e uma educação escolar lastimável,famílias desagregadas por vá razões, principalmente pela pobreza instalada nesse país sem uma política firme e duradoura diminuindo significativamente  as desigualdades sociais  e uma política de descentralização de renda.

_________________________________________________________________________________

Folha.com
28/07/2011
DE SÃO PAULO

Em entrevista à "Playboy" de agosto, a cantora Sandy, 28, reforçou a impressão de quem rompeu com a imagem boa moça casta.
 "É possível ter prazer anal", disse.
"Nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", diz Sandy
"Revelação" de Sandy à revista vira assunto mais comentado do Twitter

 A revista confirmou ao F5 a frase, que estará na capa da edição, mas não informou a pergunta que levou à revelação da cantora. Camila Gomes e Adriana Negreiros foram as jornalistas que entrevistaram a cantora.
 Ela foi batizada Sandy Leah Lima em homenagem à personagem certinha interpretada por Olivia Newton-John no filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina".
 A mudança de imagem parece ter começado em 2006, logo antes da separação da dupla com o irmão, Júnior. À época, revistas e sites questionavam ainda se ela seria virgem.
 "Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa, que inventa muito e fala sempre a mesma coisa. Que sou santinha do pau oco, que sou criancinha. Foi um desabafo, uma maneira de escancarar o negócio. De dizer chega, não estou nem aí para isso", declarou ao site Ego em abril de 2006.

Na gravação do DVD de 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho & Xororó, realizada na noite de segunda-feira em São Paulo, Xororó não se mostrou feliz com a repercussão da entrevista dada pela filha Sandy à revista "Playboy".
O diretor de Redação da "Playboy", Edson Aran, revelou nesta terça-feira que Sandy também falou de masturbação na entrevista que deu à revista deste mês.
 Na semana passada, a publicação divulgou a frase: "É possível ter prazer anal" , dita por Sandy na entrevista, sem revelar, porém, o contexto.
 A frase causou enorme polêmica na internet.
 Ontem, a cantora afirmou que houve sensacionalismo. "Tiraram a frase do contexto e fizeram manchete com ela", disse Sandy a respeito das poucas palavras divulgadas pela revista masculina.
 A revista comemora 36 anos com ensaio de Adriane Galisteu na capa. Hoje, a apresentadora falou à imprensa sobre a revista, que chega às bancas no próximo dia 9.
 "Adorei. Estava na hora da Sandy se expressar", disse Galisteu. Ela disse ainda que não se sentiu ofuscada com a repercussão da frase da cantora.
 "Foi um casamento perfeito", disse Galisteu.



e-mail: palmadasemanal@gmail.com

Nenhum comentário: