quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vestido de carne de Lady Gaga vai para Rock And Roll Hall Of Fame

Minha Palavra
Será que a lady Gaga esta ficando Gsgá? Trocadilho besta.
Não encontrei neste gesto , após pesquisar em outros periódicos nenhuma  razão que não a promoção pessoal. A necessidade de aparecer na mídia de modo a ficar em evidência esta lhe fazendo mal. Crianças não sigam certos modelos, não valem a pena.  Mas se não der, facão por uma boa causa. Ela se vestiu de carne de vaca por alguma razão . Vire a página

======================================================

Folha.com
DE SÃO PAULO

O vestido de carne que cantora Lady Gaga usou no MTV Music Awards em setembro de 2010 vai virar artigo de museu, afirma o jornal "The Sun".
 A carne foi desidratada e será exposta no Rock And Roll Hall Of Fame na cidade de Cleveland, EUA.
O vestido teve que ser guardado em um congelador, mergulhado em produtos químicos para, em seguida, ser desidratado por taxidermistas para ir ao museu.
 Segundo a porta-voz do museu, Margaret Thresher, a roupa ficou mais escura depois da desidratação.O vestido de carne usado por Lady Gaga no MTV Video Music Awards de 2010 será exposto em um museu, de acordo com informações do G1.
A peça ficará exposta no Rock and Roll Hall of Fame, nos EUA.
Taxidermistas usaram produtos químicos para que ele pudesse ser transportado da Califórnia até o estado de Ohio, o que levou meses.
Segundo Margaret Thresher, diretora do Hall of Fame, durante o processo de desidratação a peça ficou com visual "escuro e de bife nojento", por isso foi preciso pintá-la para que ela parecesse "fresca".

O vestido ficará exposto até novembro de 2012 na galeria "Women Who Rock: Vision, Passion, Power".

email: palmadasemaanal@gmail.com

Nenhum comentário: