Uma morte assim nunca é esperada. Uma adolescente que tinha toda a vida pela frente e que já buscava uma afirmação profissional é lamentável assim como tantas outras vidas que são ceifadas pela violência. É triste
_________________________________________________________________________________Folha ,com
01/08/2011
DE SÃO PAULO
A estudante Flávia Anay de Lima, 16, morreu, por volta das 4h do último domingo, após cair do 15º andar de um apartamento da Vila Carrão, na zona leste de São Paulo. A adolescente era namorada de Rafael Silva, 20, atacante da Portuguesa, dono do imóvel.Segundo a Polícia Civil, os primeiros indícios apontam para suicídio. Essa linha de investigação, porém, é preliminar e um inquérito policial foi aberto no 10º Distrito Policial (Penha) --onde a ocorrência foi registrada.
A polícia já solicitou exames periciais no local da morte de Flavia, um prédio residencial da rua Lutécia. À polícia, Rafael Silva disse que morava com a adolescente no apartamento havia seis meses.
A Portuguesa disse que irá aguardar a conclusão do inquérito para se pronunciar a respeito do caso. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Rafael Silva não treinou nesta segunda porque se recupera de uma contusão no olho.
Nascido em Feira de Santana, na Bahia, Rafael Silva foi revelado pelas categorias de base da Portuguesa e integra o elenco profissional do clube há dois anos.
e-mail:palmadasemanal@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário