Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Deus. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de outubro de 2010

Deus na terra

Petrobras apura quebra de norma em convocação pró-Dilma
 Irmão de diretor da Eletrobras negocia projetos de energia

É isso que nós queremos para o Brasil? A politica da negociata ? A Politica do medo da privatização? A politica dos cumpanheiros? A politica do mensalão? Precisamos dar um basta nisto. Tão importante quanto a lei do ficha limpa seria criar leis que coibissem tais praticas que além de ser danosa a sociedade e ao país estão se tornando corriqueiras demais para uma democracia que já fez maioridade. Até quando iremos tomar conhecimento de fatos tão graves e nada faremos. E querem calar a imprensa.Texto de Norival Chicoria (1974) Na folha de São Paulo de 17/10/10

Como pode o atual presidente do Brasil se comparar com Deus, com Cristo?
Ele não sabe de nada, não ve nada! fica a pergunta: aque deus ele se fere?

Recomendação cultural:
(O preço pode estar sujeito a alterações )



Preste atenção ao a este vídeo
e repare quem estão presentes e o que falam!  Tire suas conclusões!