sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Filho do ficha-suja Jader Barbalho mostra a língua depois da posse do pai

EITORIAL
Além de ter que engolir um ficha suja temos uma amostra da falta de educação de um pirralho que mostra claramente a posição do dito cujo parlamentar. Filhote de Tubarão, tubarão é. Em vez de melhorar só piora.  Pobre povo brasileiro mereceria sorte melhor.
Escândalos sobre escândalos e o que se vê não é nada animador. Uma presidente mancomunada com esses ocupadores do dinheiro dos impostos que pagamos os mais altos do mundo e o que sobra para nós?  Você sabe o que deve fazer,não deixe para amanhã, a hora sempre será Agora!



estadão.com.br


Daniel Barbalho, de 9 anos, disparou caretas para todos os lados depois de participar da posse do pai, o senador Jader Barbalho. Barrado pela Lei da Ficha Limpa por ter renunciado a um mandato de senador em 2001 para escapar de um processo de cassação, o parlamentar só conseguiu garantir o cargo depois que o Supremo Tribunal Federal permitiu que ele assumisse a vaga.
Como conseguiu tomar posse antes do fim do ano, Jader tem direito a uma ajuda de custo de R$ 26 mil por este ano. O parlamentar decidiu levar a família à sessão extraordinária do Senado. O filho Daniel foi o centro das atenções durante a entrevista coletiva.

Nenhum comentário: