Amy Winehouse foi um cometa brilhante que encantou multidões em sua breve estada entre nós, e nos deixa um aviso do quão dragas, bebidas em excesso são destrutivos. Uma lembrança que deve ser constantemente lembrada.
_____________________________________________________________________________AE - Agência Estado
23 de agosto de 2011
Investigação forense prevista para outubro tentará desnvendar real motivo da morte da cantora.
Amy Winehouse não tinha drogas ilegais em seu organismo quando morreu, segundo os exames toxicológicos realizados na cantora, afirmou a família dela nesta terça-feira, 23. As análises revelaram a "presença de álcool", mas ainda não é possível determinar se este foi um fator que contribuiu para a morte da artista, no mês passado.
A diva do soul, de 27 anos, foi encontrada morta em sua casa em Londres, em 23 de julho. Uma autópsia inicial não conseguiu determinar a causa da morte. O porta-voz da família, Chris Goodman, afirmou em comunicado nesta terça-feira que "os resultados de toxicologia entregues à família Winehouse pelas autoridades confirmaram que não havia substância ilegais no organismo de Amy no momento de sua morte".
Segundo o porta-voz, a família aguarda agora o resultado de uma investigação forense no caso, prevista para começar em outubro.
Ouça a play list pela Eldorado:http://www.territorioeldorado.limao.com.br/player/player6.htm
http://www.territorioeldorado.limao.com.br/musicas/playlists/playlist.php?guid=CC3344E9473E469DB70CBB341AE16D30,amy-winehouse
e-mail: palmadasemanal@gmail.com
Um comentário:
Na minha humilde e leiga opinião, o corpo dela ficou cansado e desistiu de viver, foram anos de abusos, creio que entrou em colapso. Por anos ela cometeu um suicídio passivo, até que consegui partir, espero que logo ela encontre a paz que nunca teve. Mais uma vez fica provado que dinheiro e talento não são tudo para ser feliz !!!!
Postar um comentário