sábado, 5 de fevereiro de 2011

Romário diz pelo Twitter não ter faltado ao trabalho no Congresso Nacional para jogar futevôlei

Clique noa anúncios

Romário pode estar coberto de razão e estar inocente nessa situação mas a questão que se pegar, pegou, será conhecido e apontado como gazeteiro, o que piora a imagem já  combalida da classe política ficando a imagem da lei de Gerson da seleção de 70ao de  onde o negócio é levar vantagem em tudo.Construir uma imagem leva tempo, destruí-la, só um instante.


OGlobo 05/02/2011

Romário mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. O ex-atacante e deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro negou, via Twitter, que teria deixado de comparecer ao seu trabalho no Congresso Nacional, para jogar futevôlei. Segundo ele, não houve sessão no plenário nesta quinta-feira e, portanto, sua presença não era


necessária.
"Não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores. Para todos aqueles que votaram e acreditam em mim, vocês podem ter certeza de que eu nunca irei decepcioná-los", disse ele.
De acordo com Romário, as mensagens explicando o acontecido não eram um desabafo, mas um esclarecimento a seus eleitores. O Baixinho ainda questionou a ética e a credibilidade de alguns membros da imprensa:
"O voto de confiança que vocês me deram e que eu tenho certeza que vão continuar me dando, vale mais pra mim do que qualquer coisa. Vocês podem contar comigo e, principalmente, acreditar num político atuante. Só quero esclarecer que alguns jornalistas não merecem credibilidade, e muito menos são sérios, como muitos que existem. Sou um esportista, amo futebol e futevôlei e vou continuar praticando pelo resto da minha vida"
Conforme aponta o Jornal Extra , mesmo com a sessão de quinta-feira não sendo deliberativa, parlamentares de vários estados do Brasil apresentaram 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar.

e-mail:palmadasemanal@gmail.com

Nenhum comentário: