Como se mata fácil! Que tipo de educação esses joves tem? O que pode justificar uma atitide como essa? Ausênccia completa de amor? O que?
SÃO PAULO
- Uma jovem de 19 anos, grávida de 6 meses, foi morta pelo companheiro em Itaquera, na zona leste de São Paulo. Vanessa Gomes da Silva e Alexandro Aparecido, de 28 anos, viviam juntos há um ano. Ele confessou que o crime foi passional, pois achava que o filho não era dele.
A jovem foi morta a facadas. Vanessa tinha uma filha de 3 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os médicos tentaram salvar o bebê, que também morreu. O rapaz foi preso.
Em Marília, a 418 km de São Paulo, um homem enciumado matou a prima de 17 anos, grávida de um mês, dentro de casa. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça. O crime chocou a família e os vizinhos.
Grazieli Marques de Oliveira, de 17 anos, grávida de um mês, foi assassinada pelo primo, Leoni da Silva, de 31, com um tiro na cabeça no começo da tarde desta terça-feira. O crime aconteceu durante uma discussão entre os primos que moravam na mesma casa há um ano. De acordo com a polícia, o motivo foi ciúmes.
Leoni da Silva estaria enciumado por conta da gravidez da adolescente. Depois de atirar nela, ele subiu no telhado da casa e disparou contra a própria cabeça. Leoni foi socorrido ao hospital das clínicas de Marília, mas morreu horas depois.
(O Globo 29/12/10)
Email: palmadasemanal@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário